Show Cristiano parte 1


- Boa tarde Cristiano. Antes de mais obrigado por nos concederes esta entrevista e nos receberes em tua casa.
CR7 -É um prazer. Penso que é sempre bom receber-vos em minha casa. Penso que é importante.
- O que sentes ao saber que tens milhões de fãs por todo mundo?
E em particular tantos milhões de fãs num país como o Japão?
CR7 - Fico muito feliz. Adoro África. Adoro o calor. Espero um dia poder ir lá com mais tempo.
- E as meninas?
CR7 - Isso é com o Anderson. Ele é que costuma tratar disso.
- Mudando de assunto, aprecias "nouvelle cuisine"?
CR7 - Eu não sou muito de novelas. Gosto mais de filmes de acção. A dona dolores e a minha irmã Cátia é que gostam de ver essas coisas.
- É verdade que o teu ex-cunhado é o teu melhor amigo?
CR7- Sim. Lava-me a roupa com soflan. Fica macia. E isso é importante.
- O que pensa a tua irmã dessa relação?
CR7- Qual relação?
- Com o teu ex-cunhado e ex-marido dela.
CR7- Nós não temos relações. É só amizade. Tenho colegas e amigos que curtem essas cenas. Mas eu sou mais tranquilo em relação a isso.
- É verdade que acreditas no Pai Natal?
CR7 - Penso que sim. É importante acreditar. Ele é amigo das crianças. E as crianças "é tudo".
Mas fiquei um pouco surpreso quando vi que ele anda metido em politicas.
- Na política?
CR7 - Sim. Vi-o na tv numa manifestação. Tudo à pancada.
- Estás a falar de vital Moreira, candidato às eleições europeias plo PS?
CR7 - Penso que sim. Penso que é isso que dizes.
- O que achas da críse?
CR7 - Acho que também é preciso. E quando é assim só temos de estar agradecidos.
- De que música gosta o Cristiano?
CR7 - Não sei. Mas eu gosto de ouvir bastante a minha irmã Cátia.
- E Chopin?
CR7 - É um bom avançado. Jovem e com talento. Se for humilde pode ir longe.
- Costumas pensar no que vais fazer no pós futebol?
CR7 - Sim. Por vezes penso que no que fazer a seguir aos treinos. Muitas vezes vou ao cinema com o Nani e outras vezes ao Marks and Spencer à zona dos legumes frescos.
- Estavámos a falar de quando a tua carreira de jogador profissional de futebol terminar'
CR7 - Isso são boatos maldosos para me tentarem prejudicar. Não vou alimentar polémicas.
- O que sentes quando pessoas como Bobby Charlton te elogiam?
CR7 - Penso que é importante. Tenho muito carinho pelos idosos.
-Mas sabes quem ele é?
CR7 -Claro. É um velho de cadeira de rodas que costuma estar a ver os jogos do Manchester.
- O que pensas de Merche Romero?
CR7 - Quem? ah. Penso que nunca ninguém me espremeu tão bem as borbulhas. Nem o Zé (ex-cunhado)
- Gostas de roupa?
CR7 - Sim. Mas gosto mais de estar sem ela.
- Qual é a tua frase preferida?
CR7 - "Penso logo exijo" de Plutão
- Queres dizer Platão e "penso logo existo", uma frase de Sócrates.
CR7 -Sim isso. É simpátco Sócrates. Estive com ele com ele na cerimónia de abertura do Euro.
- E Messi, o que achas dele?
CR7 - Penso que é um bom guarda-redes. Faz lembrar o Ricardo entre os postes. Por falar nisso, onde anda ele?
- O Ricardo é jogador do Bétis de Sevilha. Está a lutar para não descer de divisão.
CR7 - Não sabia que ele estava a jogar em Itália. Um grande abraço para ele. Tenho alí um cão que a ladrar parece o Ricardo a falar. Chama-se "esganiças". Queres ouvir?
- Madoff diz-te alguma coisa?
CR7 -Sim claro. É uma grande defesa central. Bastante agressivo e bom nas bolas paradas.
Da vinci?
CR7 -Bom grupo. Lembro-me de irem ao festival da canção
- E Adolf Hitler?
CR7 - É um jogador possante. Bom no 1 contra 1. Dribla bem e sai bem da finta em velocidade.
- Jesus no Benfica?
CR7 - Jesus no Benfica e em todo lado. É importante ter fé.
- Como?
CR7 -Espera que já comes. O Zé está a acabar de grelhar a carne ao pé da piscina. Já vamos trincar qualquer coisa.



0 comentários: