Balneário Sporting (no intervalo do jogo em Coimbra)

Os jogadores do Sporting entraram cabisbaixos no balneário, à espera estava Paulo Bento, mangas da camisa arregaçadas até aos cotovelos, 1º botão da camisa aberto e a gravata anã solta no nó "bacalhau Style" ( a 25 cm do cinto, a acabar na zona do umbigo, como se cinto e gravata fossem um casal desavindo, em processo de divórcio litígioso).



"João vai já para o canto" (resmungou Paulo Bento)

Moutinho dirigiu-se para o canto do balneário e sentou-se numa cadeira voltada para a parede com a lágrima no canto do olho...



Bem agora vamos ao que interessa:
Como já devem ter percebido não estamos a jogar nem bem nem mal, não estamos a jogar nada....



Acabei de vir do autocarro do clube com o Paulinho, porque andei durante 10 minutos à procura da equipa. Isto... porque não queria acredita... que a nossa equipa era o conjunto de pessoas que estavam em campo com a camisola do Sporting vestida...não me revejo nesta equipa, e por isso fui à procura da minha equipa porque pensei que poderia estar no autocarro escondida a jogar às cartas, ou ter ficado a comer rissóis na área de serviço de Aveiras.



"Miguel ... a tua cabeça... não pode servir só para segurar esse espanador amarelo...e pendurar os brincos e o telemóvel...tens que trabalhar mais...( Veloso ajeita a bandolete com ar triste enquanto é maquilhado e penteado por uma equipa da Lóreal)

De vez em quando é preciso pensar...


E pensar não é desatar a correr como o Djaló, que pega na bola e parece o Usain Bolt...ninguém o pára nem os placards na linha de fundo...tu não és o Bolt....Isto não são os 400 metros...e eu não sou a Floribella...por isso...tu não me f.... faças isso outra vez.


Polga a minha prima Ana gorda de Massamá, que pesa 150 kg, corre mais que tu com a bola controlada enquanto come um perna de pau e canta a cinderela do José Cid. Se continuas a jogar assim vais acabar como com o Márito a fazer de Securitas em Alcochete.


E tu Pedro, se eu fosse arbitro, já te tinha expulsado 3 ou 4 vezes, duas porque só dás porrada e outra porque só dizes m.. e outra porque não jogas um corno e não fazes nada do que te digo.


O Patricio não pode estar sempre a jogar a avançado. porque também é importante jogarmos com um guarda redes de vez em quando.


Paulinho vai lá dentro e traz o vukcevic, mas põe-lhe o açaime, e faz-lhe umas festas para o acalmares, vai entrar agora na segunda parte...


Liedson, desculpa dizer-te com esta frontalidade, mas ser português não é bom para ti, desde que tens a nacionalidade não marcaste nenhum golo. Tens de fazer alguma coisa, não sei, deixa crescer um bigode, coça mais as partes, escarra à vontade e chama nomes a quem quiseres, pendura um terço no retrovisor sei lá, mas faz pela vida porque senão eu perco a cabeça e ponho o Postiga a jogar...


Já estou por tudo... falei agora com o guarda-redes da Académica e ele disse-me que esteve toda a primeira parte a estudar para um exame que tem para a semana...


João podes sair do castigo e beber um danoninho e comer a tua óreo, mas lembra-te que se perdermos vais no porão até Lisboa com as meias do Paulinho enfiadas na boca...


Agora vamos lá para dentro com tranquilidade e ganhar isto..


e lembrem-se..


na próxima 4ª feira temos a excursão a fátima...

2 comentários:

Gonçalo disse...

Pelos vistos resultou :)
Muito bom post, os meus parabéns!

Unknown disse...

Adorei....demorei 20 minutos a ler este post porque a meio tive de parar.....já me doía a barriga de tanto rir....Espectááááááculo!!!!