Show Ronaldo parte 3


(...continuação entrevista exclusiva)

Cristiano eras capaz de fazer uma plástica?
CR7 - Não. Penso que não.Tenho noção das minhas limitações apesar de tudo o que tenho feito. Não sou médico por isso penso que mesmo para mim seria dificil.
Não, queriamos saber se serias capaz de te submeter a uma operação plástica?
CR7 – Sou uma pessoa honesta. Nunca fui submetido nem submeti ninguém. Não faz parte da minha maneira de ser. Sou um jogador e uma pessoa correcta.
Queres dizer subornar, certo?
CR7 – Também não sou de subornar. Não sou um urso, esses é que subornam, e eu gosto de ser uma pessoa acordada.
Estás a falar de hibernar?
CR7 - Não, hibernar eu já hibernei várias vezes, primeiro para o Continente vindo da Madeira, depois para Inglaterra.
O que tens a dizer sobre esta transferência recorde para o Real Madrid?
CR7 – Estou bastante feliz.Sempre sonhei jogar no campeonato Italiano.
Italiano!? Mas Madrid fica em Espanha …!?
CR 7 - A sério? Não sabia, o sacana do meu agente já me enganou outra vez. Mas também não faz mal, eu gosto de espanholas , vocês sabem…(risos)
Numa altura de crise mundial, não achas que 94 milhões são um valor absolutamente escandaloso?
CR7 – Sim claro. Penso que valia “bastantes” mais. Mas como tu dizes, estamos em crise, por isso só tenho de estar agradecido.
O que tens a dizer sobre Paris Hilton?
CR7 – Já fui bastante feiz em Paris, joguei lá bastantes vezes e fui sempre vencedor.
Estamos a falar de Paris Hilton, com quem foste visto numa discoteca de L.A. esta semana…
CR7 – Ah a loura da disco... Gostei dela, entendemo-nos bastante bem fisicamente, ela também me pareceu ser muito inteligente nas coisas que disse. E não usava cuecas disse-me o Zé que estava sentado em frente a ela, e isso é importante para mim também.
Consideras-te um metrosexual?
CR7 – Não uso o metro, vou sempre de carro para os treinos e penso que as pessoas não deviam fazer sexo nos transportes públicos. Sexo é na cama ou então nas festas em casa do Nani e do Anderson.
Preocupas-te com a imagem?
CR7- Claro. Tenho vários plasmas espalhados pela casa. Penso que a imagem é importante.
Gostas de pintura?
CR7 – Sim. É importante pintar.
Que artistas?
CR7 - Vi uma exposição quando tinha 5 anos de uma senhora que chamavam de “Mamuda”. Foi no Funchal. Gostei da exposição mas penso que não tinhas as mamas assim tão grandes a senhora, já tenho visto bem melhor. Não percebi muito bem aquilo…
Maluda???
CR7 – É um bom jogador e muito influente.A selecção francesa com ele é bastante mais forte.
Estás a falar de Malouda? Jogador do Chelsea?
CR7 – Sim porquê? São dois irmãos?
O que pensas do futuro de Vieira no Benfica?
CR7 – Penso que o Patrick está bem no Inter. Vai ser dificil o Benfica Contratá-lo…
Estávamos a falar de Luis Filipe Vieira, presidente do S.L.Benfica, e não de Patrick Vieira…
CR7 – Não sei quem é. Conhecia um senhor de bigode com essse nome que me vendia os pneus para o Honda CRX que tinha quando jogava nas camadas jovens do Sporting.
É a mesma pessoa …
CR7 – És mesmo brincalhão tu. Como se o senhor Luis dos pneus fosse agora Presidente do Benfica. Já agora só falta dizeres-me que o Figo vai ser Presidente da Federação Portuguesa de Futebol…
E talvez vá…
CR7 – Pois, e eu sou o melhor jogador do mundo…
E és pelo que dizem…
CR7 – És mesmo esgraçado tu. Dizes “com cada coisa”…és bastante maluco, e isso é importante.
É verdade que tens medo de voar?
CR7 – Nunca experimentei voar. Mas com muito trabalho penso um dia conseguir. Se me aplicar nos treinos e ouvir o Mister penso que um dia irei voar bastante.
Estávamos a falar de voar num avião!??
CR7 – Quem sabe poderei vir a ser piloto de aviões. Sim, penso que era engraçado.
O que pensas de Roman Abramovich?
CR7 – Acho que penso o que todos pensam. Que é uma pessoa como as outras.
Não sabes quem é pois não?
CR7 – Não, mas tu sabes…
Pois sei Cristiano…
CR7 – Então porque não dizes?
Porque pensei que sabias quem era…
CR7 – Pois é amigo, mas como diz a Dona Dolores: “ A pensar nasceu um burro” (risos)
Para finalizar, onde é que vais estar daqui a 3 anos?
CR7 – Não sei onde vou estar, mas o meu dinheiro eu sei onde vai estar.
No BES, não é verdade?
CR7 – Não. Vou gastar tudo em brincos, cintos com caveiras, base da Chanel para as borbulhas e t-shirt´s de gola em bico Dolce & Gabanna...

0 comentários: