BPP pondera a aquisição de BPN

O Banco Privado Português está a pensar através do seu conselho de administração proceder à aquisição do BPN à CGD com dinheiro dos contribuintes “emprestado pela própria CGD”. Teixeira dos Santos já disse concordar com esta solução genial pois seria uma forma de resolver a trapalhada que se criou: A CGD livra-se do BPN e reembolsa o que gastou, o BPN livra-se do BPN e da CGD, o BPP livra-se da falência imediata e absorve o dinheiro injectado pela CGD no BPN para pagar aos clientes e investidores do BPP que já vivem todos em parques de campismo espalhados pelo país. Teixeira dos Santos livra-se de todos e de Vitor Constâncio, lava as suas mãos e ganha tempo. Constâncio livra-se igualmente de todos e de Nuno Melo e companhia e pode continuar a fazer a sua supervisão à la mode de la mercearia da rua direita até que outra gorda qualquer desate aos berros.

Constâncio ainda não se pronunciou sobre esta solução pois encontra-se a recuperar do desgaste sofrido durante a última sessão da comissão de inquérito nas termas do Luso. Nuno Melo foi visto a visitar o recinto das termas com um ramo de Margaridas numa mão e com o código Penal na outra.
Vitor constâncio vai estar presente no Chiado amanhã para o lançamento do novo modelo de óculos Ray Ban baseados nos seus próprios óculos e promete novidades se houver tempo para isso.

0 comentários: