Cristiano Ronaldo arma confusão em restaurante


Num jantar realizado na capital espanhola e organizado pelas irmãs de ronaldo, a Ronalda e a outra um bocadinho menos parola, o caos instalou-se quando o jogador se recusou a comer tudo o que lhe serviram, incluindo a lagosta com que tinha estado a brincar no hall da entrada do restaurante, puxando-lhe as antenas para fora do aquário.
Segundo fonte no local mas de passagem para outro local que não conseguimos identificar, ficámos a saber que Cristiano terá feito uma birra monumental dizendo que apenas pretendia comer “um prato de Cerelác com leite morno da marca branca do Lidl”, como a “Dona Dolores me costuma preparar antes do treino”. É que para o jogador ainda era manhã apesar de serem 21:00 horas, porque tinha passado toda a noite anterior a jogar “PS3 das fininhas”.
Quando tudo parecia mais calmo, o gerente propôs ser servido um prato de Néstum mel, a única alternativa de que dispunham, o que terá feito o jogador perder a cabeça de vez e partir mesmo para uma tentativa de agressão, impedida por Jorge Mendes, que acabou por entornar uma terrina de consommé de pato na cabeça de Pepe, causando-lhe queimaduras ligeiras e um cheiro intenso a cebola que tende a manter-se.
O jogador saiu sozinho do restaurante a chorar compulsivamente, acelerando no seu Ferrari por uma rua em contramão (ainda habituado a Inglaterra provavelmente), deixando os restantes a cear sozinhos. Ligou já de sua casa a Ronalda, cerca de meia-hora mais tarde, para que esta não se esquecesse de lhe levar a Lagosta com que tinha estado a brincar e ainda um gelado Epá com pastilha vermelha no fundo.
O gerente já fez saber a toda a comunicação social que o restaurante vai incluir “Cerelác à La CR9” no menú habitual.

0 comentários: