A Amiga Olga revisitada



Alguma legendagem que considero importante importante ...

1 - A bicicleta que ali aparece não faz parte da montra de prémios, é o meio de transporte do António, o "rapaz do Gongo Dourado", que com este título desconfio que tenha entrado em alguns filme pornográficos nos anos 90.

2 - A mota entrou no RALLY PARIS-DAKAR 1995

3- O carro da montra foi para abate há cerca de 15 anos, ainda andou uns anos a GPL e foi albergue de um drogado e 7 gatos no mítico Casal Ventoso.

4- As calças da amiga Olga..bem..era o que se usava, mas que história é aquela da "véspera da véspera da véspera" ...enfim. e o público? : UAU!! ou melhor, FOD$$$...!

5- Não vou fazer comentários acerca do cabelo do António, acho apenas que se lhe vestissem uns collants, passava por Robin Hood em qualquer Gay parade.

6- Ao minuto 3:28, depois do "é campeão, assim é campeão", um senhor do público bate palmas como se tivesse tomado 3 LSD´s ...

7 - O Concorrente Pedro, minuto 4:20 é o PEPE da selecção portuguesa, o que só prova que Pepe é de facto português, já que andava no 11º ano em 1994...na altura sonhava ser mecânico..Se houvesse dúvidas reparem no "fod&-se" que o rapazinho solta ao minuto 4:44 após ter perdido, só um português faria isto num concurso televisivo ou campo de futebol.

8 - Minuto 5:49 - O Ernesto Fernandesssss falou na esposa, apontou para ela e perdeu logo...mais uma que em casa levou no trombil como ele quis e como Deus não pôde impedir.

9 - O "Euménio" ao minuto 6:05 também nunca ouviu falar no nome dele,normalmente é apelidado de burro...

10 - Para finalizar temos o homem do gongo a tentar falar em TV, mas das duas uma, ou estava de caganeira nesse dia ou tinha fumado uma chinesinha, porque convenhamos que aquilo não é normal.

0 comentários: