"Ronaldite A" ataca jornalistas


Detectada "Ronaldite A" em mais 5 jornalistas portugueses, o prognóstico é no entanto ainda bastante reservado para estes casos.

Um dos jornalistas, Nuno luz, encontra-se em estado considerado muito instável, que poderá ter-se agravado substancialmente com a entevista que deu no estádio Bernabeu para 80 mil pessoas, em que era evidente o estado febril e euforia já de si sintomas da doença.

Na opinião de alguns médicos espanhóis, este caso foi até agora o mais significativo.

Nuno deu entrada no hospital em estado delirante com uma t-shirt de cavas cor de rosa e um terço branco pendurado no pescoço. Apenas conseguia dizer frases que se iniciassem em "Penso que.." e encontrava-se com a pele extremamente queimada que se pensa ter sido de excesso de horas passadas num solário Madrileno.

Este virus ataca o QI dos portadores, reduzindo-o drásticamente. Pelo que, no caso do QI dos portadores do virus ser muito reduzido, os sintomas acabam por se manifestar de uma forma ainda mais intensa.

Os casos sucedem-se e começa a pairar o "fantasma" da pandemia, pelo que a Ministra da Saúde Ana Jorge como medida preventiva convocou um reunião de emergência com o sindicato dos jornalistas, com a alta autoridade para a comunicação social, com a Agência Lusa, com as estações televisivas e jornais de renome nacionais, e ainda com a jornalista Manuela Moura Guedes.

0 comentários: