Berlusconi é Gay e quer casar com Eros Ramazoti


Fonte segura e devidamente amarrada com algemas revelou que o “papi” mais conhecido de toda a UE afinal é o maior gay que a “bota” alguma vez viu.
Ao que parece todas as festas organizadas com meninas e cocaina mais não foram do que a tentativa desesperada de converter o Primeiro-Ministro italiano ao heterosexualismo, drogando-o primeiro de forma a que este tivesse relações com mulheres, sempre contra a sua vontade.
Tudo isto começou com o anúncio de Silvio Berlusconi ao seu staff de que não aguentava mais viver fechado num armário do Palácio Grazioli, e que a sua bichice não podia continuar a ser reprimida, amava Eros Ramazzoti e tencionava casar com ele em breve vestido de amarelo canário numa ilha de Malta.
As medidas tomadas pelo staff só agravaram o desespero do “papi”, que não aguentou estar sucessivamente a ser violado desta forma por profissionais do rameirismo.
Sabe-se agora ter sido o homosexualismo o verdadeiro motivo para o fim do casamento de Silvio, que mais não tem feito do que chorar enquanto ouve “Amarte Es Total”, música que o seu amante terá escrito para ele (Déjame tocar tu cuerpo pálido con tanta fuerza que ya nuna ría, ni que llore..)
“Ele é a minha manta peluda e quentinha” terá dito Berlusconi em alto e bom som entre lágrimas, acrescentando ainda um “não descansarei enquanto a minha mantinha não me puder cobrir todos os dias”.

1 comentários:

Jorge Cunha disse...

Falta a bolinha no canto superior direito :)