Mantorras assume que se operou a ele próprio com um garfo e um canivete suiço

MENISCO/TBM – O Indesmentível entrevistou Pedro Mantorras, que após alguma insistência nossa e o uso de uma caçadeira de canos serrados como incentivo lá acabou por revelar que a operação realizada ao menisco não correu nada bem, mas que a historia estava mal contada: “Eu tinha estado a ver dois episódios do Dr. House… e o Mantorras quando é assim fica sempre entusiasmado”…”A minha mulher estava a fazer uma moamba e o garfo estava ali mesmo à mão. O Presidente Vieira, que é como um pai para mim, tinha ido à Suiça e tinha-me trazido um canivete vermelho muito bonito…” “Não resisti… comecei a operação por volta das duas da tarde e só terminei por volta das oito da noite, quando dei ordem para a minha mulher fechar com um agrafador e coser com o material dela da turma de arraiolos, limpar o joelho com Ajax Fabuloso e enrolá-lo em dois Eco-bags da Vileda”. “Quando me ligaram do hospital a avisar que a operação era no dia seguinte disse-lhes que já não era preciso, que o Dr. Mantorras me tinha operado e mandado ficar em repouso absoluto durante duas semanas, só a ouvir kizomba, a dizer a tabuada dos 9 e a jogar Playstation”

Legenda: Foto do pós-operatório na página do jogador no Facebook

Este texto foi publicado no Jornal O Indesmentível,
Aqui:
www.oindesmentivel.com

0 comentários: