Rita Pereira perdeu-se enquanto desfilava e ligou para o 112


A modelo e actriz Rita Pereira ligou para o 112 a pedir ajuda.


Um primo meu (afastado por 200 quilómetros de alcatrão) teve acesso à gravação da chamada. Conseguiu o feito através de um empregado de um restaurante chinês, em troca de dois bilhetes para ver o Porto. E reza assim:

“Linha de emergência, boa noite, em que podemos ajudar?”

“Olá boa noite, o meu nome é Rita.... Rita Pereira e estou perdida.”

“Muito bem Rita...tenha calma, está a conduzir?”

“Não, estou a pé…”

“Ok, diga-nos o último local por onde passou e do qual se lembre”

“Olhe estive numa sala grande com imensa gente e muitos espelhos, vestiram-me uma roupa horrível e apertada, pintaram-me toda e empurraram-me dali para fora a dizer que era a minha vez... para me despachar....
....Por favor ajudem-me! Estou com muito medo”

“Tenha calma Rita, e descreva-nos o local onde está agora…”

"olhe estou num corredor enorme que acaba num beco, estão centenas de pessoas à minha volta a olhar-me fixamente e algumas a tirar-me fotografias e a filmar, é assustador! pedi a um senhor o telemóvel para vos ligar e ele está a ouvir a conversa e a rir-se de mim, não entendo nada...ai...por favor ajudem-me”

“ Mas Rita observe à sua volta e veja se encontra uma placa com o nome de uma rua ou direcção.”

“ Ok espere um pouco…olhe …aqui mesmo atrás de mim está escrito em letras enormes Moda Lisboa-Estoril, Fashion Week 2009... ajuda-vos?”

0 comentários: