Sá Pinto sonha com carreira de steward no túnel da luz

LEVAS_NA_BOCA/TBM – O Indesmentível falou com uma prima hospitalizada do ex-jogador, ex-dirigente e ainda arruaceiro, que devia quinze euro ao primo Sá desde o Natal por causa de um negócio que envolvia um bolo-rei. Deste conflito resultaram menos dois dentes na boca de Adriana, três costelas partidas e uma semana de internamento. Apesar disto, foi com orgulho que Adriana revelou que “o meu primo quer fazer carreira como segurança no túnel da Luz”. Segundo ela “o Sá tem de estar sempre na primeira linha de porrada, e a Luz e aquele túnel são o palco por excelência para os profissionais do conflito e agressão”. Sá Pinto começou por baixo, distribuindo bolachada em campo, depois veio a cara do seleccionador, passou pelos balneários como dirigente e aproveitou a oportunidade para espalhar a magia na boca do Liedson. Agora, contou ainda Adriana: “Está na altura de ele dar o salto, e se possível aplicar logo uma patada na boca de alguém na descida”. Questionada sobre a relação entre ambos desde o incidente, disparou: “Entre nós está tudo bem, ele é um brincalhão, uma vez partiu a cabeça à minha mãe com uma terrina da Vista Alegre. É sempre assim, já nem ligamos, e nesse dia até tinha razão, a sopa estava fria”

O nosso repórter de imagem foi suturado com 5 pontos no sobrolho

Este texto foi publicado no Jornal O Indesmentível,
Aqui:
http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/

Túnel da Luz pode ter ligação à Faixa de Gaza

HAMAS/TBM – Renata, funcionária da empresa Servilimpe, collants DIM enfiados na cabeça e voz de 4 copos de bagaço, revelou a ´O Indesmentível haver fortes suspeitas do túnel da Luz ter uma ligação directa à faixa de Gaza. Segundo ela, os últimos incidentes no túnel podem nada ter a ver com futebol, e sim com uma “rixa antiga entre portistas e palestinianos”, que terá começado no intervalo de um Benfica-Porto há alguns anos, com Paulinho Santos a agredir à cabeçada um destacado membro do Hamas, grupo que controla a Faixa de Gaza, o túnel da Luz e ainda uma barraquinha de bifanas na Avenida 24 de Julho. Já neste último embate, a confusão terá começado com Hulk a chamar “mouro” a um palestiniano que fazia sentinela à porta do balneário da equipa da casa, daí às agressões foram duas estaladas nos guizos do Aimar e um pontapé na boca do Peixoto, com Luisão a arremessar pedras juntamente com trinta crianças descalças do Bairro 6 de Maio. Rui Costa terá atingido Reinaldo Teles com um pacote de gel que o terá deixado inconsciente, acordando algumas horas mais tarde, já depois de ter sido transportado para a unidade de urgências do Elefante Branco.

Reinaldo foi ressuscitado manualmente no Elefante Branco

Este texto foi publicado no Jornal O Indesmentível,

Nova lei obriga restaurantes a ter quatro zonas: Fumador, Não Fumadores, Escutados e Não Escutados

CUSCO/TBM – O Indesmentível teve acesso ao conjunto de medidas, que assim que entrarem em vigor, vão obrigar os empresários da restauração a modificar os seus espaços. Se até aqui era obrigatória uma zona de fumadores e outra de não fumadores, agora com a Lei Crespo, os restaurantes vão ter 2 novas áreas obrigatórias: numa primeira os clientes podem ser escutados e escutar livremente, podendo divulgar à posteriori versões alternativas das conversas das mesas vizinhas, prática comum entre os portugueses; já a segunda será uma área para “Não Escutados” e aí os comensais que não pretendam ser ouvidos ou ouvir o alheio terão de usar tampões de silicone a tempo inteiro e fazer a refeição dentro de tendas de campismo. Neste espaço apenas é permitida a linguagem gestual e a escrita em loisas fornecidas para a ocasião. Os empregados desta área terão de ser todos surdos-mudos, e se possível cegos. Os clientes terão ainda de fazer as necessidades num balde e apenas poderão sair da tenda directamente para a rua, devidamente vendados, com uma burka vestida e escoltados por dois stewards do estádio da Luz.


A partir de agora quem não quiser ser ouvido vai comer na tenda

Este texto foi publicado no Jornal O Indesmentível, Aqui: http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/

Remédio caseiro para o Socialismo


José Sócrates quer ter um Jackie Chan em cada Loja do cidadão até 2011

BUROCRACIA/TBM – O Indesmentível sabe que José Sócrates já terá chegado a acordo com o seu homólogo chinês numa negociação mediada pelo intermediário Sr. Lu Wang, proprietário de um restaurante chinês no Bombarral e dono de uma loja de animais de estimação na Trafaria, para a aquisição de 100 Jackie Chan´s. Esta medida visa combater os atrasos, filas de espera e reclamações cada vez mais frequentes nas lojas do cidadão espalhadas pelo país. José Sócrates acredita que com um Chan em cada loja vai ser mais fácil agilizar processos, graças à sua rapidez de execução de tarefas e capacidade de concentração no trabalho. Isto para além de não saberem falar uma única palavra de português, evitando desde logo reclamações e mal-entendidos. Os Jackies têm ainda a capacidade de serem agressivos quando confrontados, eliminando desde logo qualquer problema que surja, se necessário fisicamente. Estes funcionários acumulam ainda a vantagem de estarem sempre com um sorriso simpático na cara, o que aumenta o nível de satisfação dos clientes, mesmo que estes fiquem com menos alguns dentes na boca.

Com Jackie Chan os problemas burocráticos vão ser rapidamente eliminados

Este texto foi publicado no Jornal O Indesmentível,
Aqui: http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/

Retrato Robot de político pode apanhar até 8 anos de prisão por corrupção

ESBOÇO/TBM – O Indesmentível falou com Zé Staedtler Noris HB 2, lápis responsável pela captura do retrato, que nos contou que “já ia sendo altura do retrato de um político português ser responsabilizado pelos actos de corrupção praticados pela pessoa desenhada”. O suspeito está neste momento detido preventivamente numa cartolina de 50×65cm pendurada num placard de cortiça na secção de crimes económicos da PJ. Se for considerado culpado pode apanhar até 8 anos de prisão efectiva numa gaveta da secretária da Inspectora Lina, que cheira mal dos pés e relincha como um pónei em dia de feira da Golegã. “Há muito que a PJ queria ver o seu esforço recompensado” – disse-nos Zé Staedtler – “e este pode ser o primeiro de muitos retratos de políticos a serem finalmente responsabilizados”. “Se eles perceberem que o crime os levará à gaveta junto aos pés da inspectora Lina, certamente pensarão duas vezes antes de prevaricar, porque não é fácil sobreviver engavetado anos a fio naquele ambiente”


Não foi possível saber qual o político desenhado, mas o seu retrato pode ter a vida estragada
Este texto foi publicado no Jornal O Indesmentível,